10 de fevereiro de 2015

Reunião do mês de fevereiro de 2015


Na manhã do dia 10 de fevereiro do ano de 2015, o Conselho da Comunidade de Campos Novos, reuniu seus membros para mais uma reunião ordinária. 


A reunião contou com a presença do Juiz da Vara Criminal da Comarca,  Dr. Reny Baptista Neto, que se mostrou bastante, engajado com todas as propostas que foram apresentadas. 

Dentre as deliberações da pauta, foi deferido, projeto de iluminação no entorno da Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, o qual terá os recursos destinados através dos valores que se encontram bloqueados na conta única, junto ao Fórum da Comarca. 

Ato oportuno, após algumas explanações feitas pelo citado Magistrado, chegou-se ao consenso de que os projetos apresentados ao Conselho da Comunidade pelas instituições nele cadastradas, serão analisados e, se deferidos, custeados pelos valores que se encontram depositados na referida conta única.


Durante a reunião, a Dra Francieli Schlager, fez breves comentários a respeito da Clínica São Francisco, a qual atenderá dependentes químicos, em nosso Município, informando ainda que irá providenciar a documentação necessária para o ingresso da referida instituição, junto ao Conselho da Comunidade.

Durante a semana os conselheiros irão providenciar ainda as alterações necessárias nos formulários, para a requisição de verbas, e tão logo isso seja realizado o mesmo será disponibilizado junto a esta página, para que as instituições possam encaminhar os seus projetos.