22 de outubro de 2013

Chapa Única Concorrerá às Eleições do Conselho da Comunidade

Na reunião desta terça-feira (22), restou anunciada a chapa que concorrerá às eleições do Conselho, que ocorrem no próximo dia 8 de novembro, no período das 16 às 19h, na sede, situada na Rua Duque de Caxias, nº 165, Centro, na cidade de Campos Novos – Santa Catarina.

A chapa é composta da seguinte forma (a qualificação foi ocultada respeitando a privacidade dos candidatos quanto a seus dados pessoais):

PRESIDENTE: Thiago Assis Almeida da Costa;
VICE-PRESIDENTE: Mayck Wilhan Fagundes;
1ª SECRETÁRIA: Valquíria Sampaio Mera;
2º SECRETÁRIA: Giane Carla Perotoni;
1º TESOUREIRO: Fernando Semim;
2º TESOUREIRO: Dhiemis Metz Pinheiro;
Conselheiro: Antonio Maria Hermes;
Conselheiro: Beatriz Marcon Basílio;
Conselheiro: Vera Ottonelli Durli;
Suplente de Conselheiro: Vilma Padilha Semim;
Suplente de Conselheiro: Anderson Pelentir Osório;
Suplente de Conselheiro: Jeanei Odenei Cordeiro.

Os Candidatos já haviam sido inscritos ainda na sexta-feira (18), quando se encerrava o prazo de cadastramento. No entanto, como alguns dos membros da atual diretoria compõem a chapa, houve necessidade de designação de Comissão Eleitoral própria.

A Comissão Eleitoral ficou então formada pelas Sra. rita de cássia silvestrin zoldan na função de presidente, e pelas Sras. LOISE ALBUQUERQUE E CORDI e cleide foppa glemboski como membros.

A Comissão Eleitoral então, recebeu e homologou a chapa inscrita de acordo com as formalidades do edital de eleições. No mesmo ensejo e já na própria reunião, deu importantes encaminhamentos ao pleito, que são importantes de serem desde logo destacados: (1) os representantes das entidades serão os constantes dos cadastros do Conselho até a data de hoje (22.10.2013); (2) as impugnações previstas no edital serão recebidas por intermédio da secretaria da Subseção da OAB, com a Secretária Aline, na Rua Coronel Farrapo, no Edifício Terra Bela, em frente ao Banco do Brasil; (3) a Comissão Eleitoral procederá a imediata apuração dos votos após o término do prazo da votação.

Para que seja de conhecimento público, nos próximos dias o Conselho da Comunidade divulgará no Blog a relação atualizada das entidades inscritas e seus respectivos representantes (titulares e suplentes).

É preciso recordar que as entidades não são obrigadas a votar. Entretanto, aquelas que deixarem de comparecer na data da votação estarão impedidas de solicitar verbas ou prestadores de serviço pelo período de um ano.